NOTÍCIAS

Jovem estupra criança e obriga outra a assistir em Dores do Indaiá, diz PM

Crime foi durante comemoração de Natal em Dores do Indaiá. Suspeito de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (25) em um matagal.

25 de dezembro de 2013


Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de ter estuprado uma criança em Dores do Indaiá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), nesta madrugada durante uma comemoração de Natal em uma casa no Bairro Osvaldo Soares, o jovem  levou um menino de sete anos, filho dos donos da residência e uma menina de 11, filha de uma amiga do casal, para um pasto que fica perto da casa em que estavam.

Quando as mães deram falta das crianças viram elas saindo do mato. A menina estava com a roupa rasgada e chorando. Ainda de acordo com os militares, a vítima de 11 anos disse que o jovem rasgou as roupas a força, cometeu o abuso sexual e obrigou o menino a assistir.  Após o crime o suspeito fugiu.

A menina foi encaminhada para o hospital da cidade e o médico de plantão confirmou os indícios de violência sexual. Segundo o sargento Fabrício Silva, o criminoso é da cidade de Porteirinha, foi para Dores do Indaiá para trabalhar e estava morando perto da casa onde estava a vítima.

Após rastreamento a polícia encontrou o suspeito em um matagal na zona rural da cidade. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Bom Despacho.

Fonte: G1