Segundo a PM, dois homens de 31 e 36 anos foram levados para a delegacia por furto e receptação. O terceiro envolvido, de 20 anos, estava com a televisão furtada após trocá-la por pedras de crack.
22 de setembro de 2021
Três pessoas foram detidas com objetos furtados em uma casa, na última terça-feira (21), em Dores do Indaiá. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens de 31 e 36 anos foram levados para a delegacia por furto e receptação. O terceiro envolvido, de 20 anos, estava com a televisão furtada na casa após trocá-la por pedras de crack.
Os militares foram até a uma casa na Rua Guaicurus de onde, segundo a dona, foram furtados diversos eletrodomésticos pelo ladrão que arrombou a porta.
Durante buscas, os policiais chegaram à informação de que o furto teria sido cometido por um homem de 31 anos que vendeu para outro homem de 36 anos.
A dupla foi encontrada e, com eles, encontrados os materiais. O homem de 36 anos disse que trocou a TV por quatro pedras de crack.
De acordo com a PM, o rapaz de 20 anos, que teria cedido as pedras de crack, foi localizado, assim como a televisão furtada. Os três foram detidos e levados para a delegacia.
Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG