Jovem de 22 anos teve prisão temporária expedida por juiz da cidade. Vítima foi encontrada morta na cidade na última quinta-feira (23).
25 de abril de 2015
O suspeito de ter matado o taxista José de Assis Araújo, de 54 anos, que estava desaparecido em Dores do Indaiá, foi preso nesta sexta-feira (24). O jovem de 22 anos teve a prisão temporária decretada por um juiz do município. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Bom Despacho.
O taxista desapareceu na última terça-feira(21). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima deixou o ponto de táxi do Terminal Rodoviário, no Centro de Dores do Indaiá, e não foi mais visto. Durante patrulhamento, os militares localizaram o táxi com as portas abertas às margens da MG-176 um dia após o desaparecimento. No veículo foram encontradas marcas de sangue e uma faca que foi apreendida próximo ao carro.
O corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (23), em uma fazenda a cerca de oito quilômetros da MG-176, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita de que se trate de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG