Revólver que pode ter sido usado no crime foi apreendido. Vítima foi encontrada caída no Bairro São José nesta segunda-feira (23).
25 de março de 2015
Um homem de 32 anos, um jovem de 19 e um adolescente de 15 foram detidos nesta terça-feira (24) em Dores do Indaiá suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 19 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma rua do Bairro São José nesta segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar (PM), imagens de câmeras de segurança de uma lanchonete próxima ao local do crime auxiliaram na identificação dos suspeitos.
De acordo com a PM, os suspeitos de 19 e 15 anos foram localizados durante rastreamento no Bairro São Sebastião. O adolescente confessou ter participado do assassinato com o jovem e contou que escondeu a arma do crime em uma fazenda com o suspeito de 32 anos.
Na zona rural da Serra da Saudade, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com três munições e detiveram o homem.
A PM informou que a arma foi encaminhada, juntamente com os suspeitos, para a Delegacia de Polícia Civil de Dores do Indaiá. Os militares informaram que o trio é conhecido no meio policial.
O crime
O jovem de 19 anos foi localizado caído na Rua Xavantes com um tiro nas costas, arranhões pelo corpo e inchaço no pescoço, possivelmente causado por um estrangulamento.
De acordo com a PM, o jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia Doutor Zacarias. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. A vítima tem passagens por tráfico de drogas.
Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG