Três suspeitos participaram da ação e dois deles foram presos, afirma a PM. Ninguém ficou ferido na troca de tiros; a polícia ainda faz rastreamento.
17 de novembro de 2014
A única agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de Dores do Indaiá , no Centro-Oeste de MG, ficou destruída depois que bandidos explodiram um caixa eletrônico no local. A ação ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (17). Houve perseguição e dois envolvidos na ação foram presos, segundo informações da Polícia Militar (PM).
Agência ficou danificada após explosão de caixa em Dores do Indaiá (Foto: Sueli Santos/Divulgação)
Testemunhas contaram à polícia que quatro suspeitos chegaram à agência armados e entraram com os explosivos. Ainda segundo a PM, a movimentação foi rápida. Criminosos e militares trocaram tiros durante a perseguição, na tentativa de conter os envolvidos, contudo, outros dois conseguiram fugir. Os militares não souberam informar se foi levado algum dinheiro do caixa.
Após a ação os criminosos fugiram sentido a comunidade de Campinho, zona rural que fica às margens da BR-262. Na Caixa Econômica Federal há câmeras de segurança e as imagens registradas podem ajudar nas investigações. A reportagem do G1 não conseguiu informações de como ocorreu a prisão dos suspeitos, porque até o início da manhã a ocorrência ainda estava em andamento.
Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG