NOTÍCIAS

Maior traficante de drogas de Dores do Indaiá é presa, segundo a PM

Na casa da suspeita, de 35 anos, foram apreendidos dinheiro e materiais. Filho da mulher, de 15 anos, foi visto jogando fora uma sacola com drogas.

15 de outubro de 2014



Materiais apreendidos na casa da suspeita (Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (15), suspeita de tráfico de drogas em Dores do Indaiá. Ela é apontada pela Polícia Militar (PM) como a maior traficante da cidade. Substâncias, dinheiro e vários objetos foram apreendidos.

De acordo a Polícia Militar, o caso foi descoberto quando um adolescente de 15 anos, filho da suspeita, tentou fugir de uma abordagem no Bairro São José. Ele jogou fora uma sacola com uma porção de maconha e 12 papelotes de cocaína.

Na casa do garoto, foram encontrados R$ 428, uma cápusla de munição usada, cigarros, canivetes e materiais usados para triturar e embalar drogas, além de 13 pares de chinelos sem nota fiscal. A dona do imóvel não soube explicar a origem dos materiais.

Ainda segundo a polícia, ela já tem passagens pelo mesmo crime e é tida como a maior traficante de drogas de Dores do Indaiá. Ela foi presa e levada para a delegacia. O filho foi apreendido.

Fonte: G1 - Centro-Oeste - MG